domingo, 17 de janeiro de 2010














Num domingo meio chuvoso, com tempito cabuloso, volto a escrever falando sobre o que gosto de escrever: sobre a vida!

Minha vida e vida de meus amigos e pessoas que gosto muito, sinto-me feliz quando vejo que eles estão felizes e como a vida dá voltas, e a única coisa que devemos ter é paciência.
Gosto de falar sobre a vida, porque cada um vive ela do melhor jeito que a vê; da melhor maneira em que pensam em encontrar a paz dentro de seus corações.
Quero dizer que estou muito feliz por uma pessoa em especial!
e ela nem sabe o quanto! me sinto feliz em apenas vê-la assim!
Mas a vida é assim, sempre com belas surpresas, pessoas que eram importantes para mim, talvez hoje não sei direito o que a vida fez delas ou como elas estão... mas há também aquelas pessoas em que semana passada viraram de extrema importancia na MINHA vida, e aquelas que jamais deixaram de serem lembradas ao menos em cada natal, em cada olhar num pôr de sol ou em cada lembrança registrada como tatuagem.
Mas a vida é assim, pessoas vem e vão e algumas ficam, o bom é quando muitas ficam, e ficam por aquilo que foram durantes anos de companhia, ou por aqueles minutos em que me conquistaram para sempre.
Esse post é em homenagem ao um GRANDE amigo em especial como já disse antes, mas é que aqui no final só quero dizer que ele é sim muito importante na MINHA vida, e fico feliz pelo rumo em que a dele está tomando!!!
por ultimo quero dizer que o amo muito, como amigo, companheiro de ideais e que mesmo de longe torço por ele e sempre vou continuar a torcer!!!!

tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário