segunda-feira, 11 de outubro de 2010

MudançaS


Bem, hoje escrevo sobre algo que sempre tive medo: a mudança

Mudar de lado, mudar de atitudes, mudar de vida?? quem diria... mas sim eu estou mudando e junto comigo estão uma batalhão de neuronios que pensam e querem e correm atraz constantemente de algo novo, do que não se sabe, do que não se pode, do desconhecido. Sinta o aroma da mudança no ar e abrace ela como quem abraça uma nova estação... um novo amigo... ou um novo amor....

Ela veio.. e eu não pude fazer nada...eu não consegui detê-la... ela simplesmente me soprou bons ventos de boas NOVAS.... as coisas já estão diferentes desde as 3 da tarde de hoje... as coisas estavam diferentes desde o dia 21 de agosto, as coisas SIM estavam diferentes desde abril de 2007, e só eu não percebi, só eu não queria ver... que ela já estava me rondando com seu perfume doce... leve e suave e aos poucos me encantava... e aos poucos me fazia ser cada dia mais feliz pela rotatividade constante em que eu e ela caminhamos... loucas... com os cabelos ao vento... com aquele sorriso no rostoo... por mais que as lagrimas cairam em alguns momentos... a mudança não me abandonou e sempre traziaaaa coisas novas... e boas e ruins e médias e chatas e alegres... mas ela nunca me deixou sozinha... sem vontade de viver... ela nunca me deixou sem a essencia do belo, do humano, daquilo que há de mais bonito no mundo que é viver grandes sentimentos, mesmo sendo com pequenas pessoas... eu vivi GRANDES amores....


e ainda buscoo, agora mais do que nunca.. em uma velocidade plena... numa corrida constante ...

de agora sim... numa segunda chata de outubroo as BOAS mudançaS.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário