quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

E como saber?


Eu gosto de ouvir Rock in roll e ele MPB....
Eu sou complicada, estranha, sublinho frases quando leio um livro e ele é inteligente...
simples, sagas e ao mesmo tempo que me passa segurança é mais inseguro que eu...
Eu sou noite e ele é dia......
Tantas diferenças... tantas coisas em comum... tantas palavras vagas, tantos momentos sem saber o que dizer e eu me encontro aqui... sem saber pra onde correr... os olhos refletem não um amor, mas um mistério... um sabor estranho de saber o que desvendar dentro daquele olhar que não consigo distinguir o certo ou o errado.
Ele gosta de comida japonesa... e eu odeio peixe cru... alias não posso nem pensar em comer isso...
Eu sou aventura e ele é planejamento.
Eu sou o sorriso fácil e ele o riso inteligente.
Mas o que me fascina é a incrível combinação que completamos no final das contas....
como uma química perfeita... o cheiro dele parece que eu conheço desde sempre e eu vejo em suas feições, algo que ainda vou ver muito ainda em um futuro bom....
em um futuro próximo...
Eu leio cartas... e tenho pressentimentos e premunições...
Ele, apenas ri disso... mas se interessa... talvez pra me agradar.
Um coração roubado. é assim que as vezes me sinto.
um sentimento... sem sentimentos...
apenas uma sensação boa...
uma sensação de como saber se ele é a pessoa certa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário