quarta-feira, 18 de maio de 2011

Apenas Relaxe!

Numa quarta-feira de manhã em meio a corrida rotina
paro e tenho a necessidade de escrever sobre apaixonar-se.
Num intervalinho onde passamos por alguns sites no insessante e cansativo desgaste que vamos acarretanto durante a semana, paro e assisto ao video maravilhoso onde posso ali ver como o dia de hoje é tão importante mas apenas para quem sabe se dar oportunidades e se doar...
Que sabe valorizar um instante ou um sentimento.
apaixonar-se por tudo e por qualquer instante mágico.
Querer mais do que se tem já é uma maneira de se apaixonar pela vida..
Pensar mais em ser do que ter...
pensar mais em fazer feliz do que ser feliz..
aproveitar a chuva que cai ou o vento gelado do inverno..
e fazer disso uma oportunidade para estar junto com quem se quer..
apaixonar-se pelo trabalho, apaixonar-se por um sonho...
Querer sentir mais do que esperar...
Alias não espere..
NUNCa espere..
a espera é cansativa e desmotivadora..
Seja, viva, ame..
apaixone-se assim como eu... como o vizinho da esquina..
assim como Principe William, ou como seu pai que a trinta e poucos anos está casado com uma mulher maravilhosa que você chama de mãe...
Queira bem, sem olha a quem...
Seja mais você!
VocÊ é tão melhor do que imagina!
é tão mais bonito do que pensa...
tão mais legal...
Curta a musica apenas...
Se deixe levar pela incrivel aventura de apenas ser!
de sentir...
de se apaixonar pela vida...
Abrace seu amor..
queira bem ele...
Lembre-se que é por ele que seu coração bate acelerado todas as manhãs enquanto escova os dentes...
Eu não saberia mais viver sem essa incrível sensação de me apaixonar a cada minuto novamente pelo meu amor, pela minha família, pelo que faço..
e pelos nossos sonhos...
SONHE....
e faça o hoje um intenso e contagiante recomeço!

Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário