quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Milhões de Estrelas

Talvez estivesse escrito, eu acredito, constantemente no destino que nos é traçado, e que dele não escapamos, acredito sim que muitas estrelas desvendam mistérios e segredos sobre muitas coisas que nos rodeiam.
Hoje se fala muito em felicidade constante com inúmeras provas de amor e provas de sentimentos, eu acredito na felicidade que nós é predestinada, no amor que nos é dado.
Eu busquei durante muito tempo um amor que estava predestinado a mim antes mesmo que eu soubesse, antes mesmo que eu pudesse imaginar.
As estrelas me revelaram um amor sem provas, mas com sentimentos...
Durante todo esse tempo em que estive sem ele eu busquei sentimentos errados, onde o que eu mais procurava estava tão próximo, é, do meu lado...
Hoje tenho a certeza de que ele é a minha metade, a pessoa com quem compartilho momentos bons, ruins, as estrelas do céu e os raios de uma tempestade. Nunca imaginei que seria assim... Me senti culpada no início, afinal, poxa vida, quanta felicidade!
Quatro anos depois, não tenho apenas amor por ele, tenho carinho, tenho companheirismo, tenho brigas, tenho seu melhor e seu pior, mas que me completa...
Tenho dele hoje seu amor, seu carinho, seu calor, seu cheirinho domingo de manhã, me abraçando e dizendo que me ama...
as estrelas me trouxeram ele... me trouxeram ele para mais uma vida juntos...

To ficando muito romantica, finalizo aqui falando das estrelas, lembrando dos detalhes, querendo que a felicidade seja conquistada sem provas, mas adquirida com respeito.

Obrigada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário